Tanya Vasconcelos

tanya vasconcelosOi meu nome é Tanya , tenho 36 anos, sou de Campinas interior de São Paulo.

Mãe, mulher e ex gordinha..

Quero compartilhar com você uma parte da minha vida, eu estava sempre entrando e saindo do efeito sanfona..

Esse efeito sanfona me desconstruiu (eu pensava, tipo uma desculpa)… pensava isso enquanto me contorcia para vestir meu jeans que não entrava… eu quase não me olhava no espelho, ir comprar roupas era uma tortura.

Acabei entrando num padrão negativo, por causa do meu excesso de peso.

Stress, vida sedentária, correria, a gente acaba ganhando aqueles quilinhos a mais, e depois não consegue se livrar deles…

Quando acontece isso parece um efeito dominó.. a auto-estima cai e e nos derruba literalmente.

Bate um desespero ..ai você busca por aquele milagre…e parte para aquelas famosas dietas milagrosas…dieta da sopa, dieta do vinagre, dieta da água em jejum…as vezes a gente até consegue emagrecer uns quilinhos mais depois dobra o peso.

Confesso que estava já desanimada, já tinha tentado tantas coisas e nada de resultado efetivo.

Eu não queria mais esse padrão, eu tinha que me libertar de alguma maneira…foi quando comecei a ler o livro .. EMAGREÇA COM O DR ROCHA – após anos de pesquisa o Dr. Rocha chegou a um método exclusivo chamado ALES (ALIMENTAÇÃO ESTRATÉGICA), tomei uma decisão…tinha que mudar meus hábitos alimentares…

…Finalmente uma luz no fim do túnel…Eu havia encontrado finalmente aquilo que estava procurando a muito tempo, me livrar definitivamente do efeito sanfona…queria resultado definitivo…parar de ganhar peso, esse livro foi fundamental para que eu conseguisse meus objetivos.

Olhe que interessante esse vídeo do Dr. Rocha:

Na primeira semana já obtive resultados é UMA SENSAÇÃO MUITO BOA..a auto estima aumenta, você sente suas roupas entrando com mais facilidade consegue ir ao banheiro regularmente, fica mais disposta, sua vida começa a mudar, tudo isso sem sofrimento.

Para complementar a MINHA TÃO SONHADA VIDA DE MAGRA..precisava de exercícios para ajudar a definir o abdome, tornear pernas e braços e deixar o bumbum durinho.

Foi quando encontrei a Olívia Andriolo, ela é fisioterapeuta, especialista em Pilates atlético e tem um programa chamado Corpo de 21 que trabalha com exercícios intervalados de alta intensidade – uma união de treinamento intervalado com exercícios de Pilates.

Com esse método você vai perder aqueles pneuzinhos indesejados, aquela gordura abdominal, vai ficar com o bumbum durinho, braços torneados, e o melhor vai ter mais disposição e mais qualidade de vida.

Outro benefício que esses exercícios trazem é que retardam o envelhecimento, isto mesmo, um estudo feito pelo renomado Dr. R. J. Shephard da Universidade de Toronto em Ontário, Canadá ele juntamente com sua equipe publicaram um artigo no jornal científico British Journal of Sports Medicine.

Segundo os estudos manter a forma com exercícios atrasa o processo de envelhecimento em mais de 10 anos .

Esses exercícios, com duração de 21 minutos, você consegue encaixar tranquilamente no seu dia, ajudam você a trabalhar cada dia com um grupo especifico do corpo, braços, pernas, abdômen, glúteos, os exercícios são de forma rítmica, com movimentos rápidos.

Quanto mais você se exercita e usa os músculos, mais produz enzimas que queimam gordura … a gordura derrete em apenas 6 semanas… tchau gordura!

Você finalmente vai poder usar as roupas que gosta, linda e cheia de auto estima. Isso com certeza vai acontecer com você, é só você aplicar esse método!

Compartilhar a minha experiência com você é algo maravilhoso …nunca mais usei a frase: “O efeito sanfona me desconstrói”.

E sabe aquele jeans hoje eu uso ele sem me contorcer para vesti-lo…rsrsrs…..por que mudei meu estilo de vida..

a minha frase é NÓS PODEMOS COMEÇAR A CONSTRUIR UM NOVO CAMINHO…

Seja muito bem vinda!!

Nada na vida é por acaso, …agora magra… sempre magra!

Se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato comigo clicando aqui.

Tanya Vasconcelos 5.00/5 (100.00%) 4 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *